01 setembro 2015

Signo Touro - 21 de Abril a 21 de Maio


Planeta: Vénus
Elemento: Terra
Qualidade: Fixo

Quem quiser descrever o Touro pode usar os termos prático, cauteloso, organizado mas nunca a palavra impulsivo. A impulsividade não existe nestes nativos. Tudo o que fazem é meticulosamente pensado e estudado para não existir a possibilidade de errarem.

Os taurinos são demasiado realistas. Só acreditam no que conseguem ver, sentir e tocar, tudo o resto são meras especulações.

Estes nativos são de extrema confiança. Uma vez traída a confiança deles, nunca mais voltam a confiar. Não existem segundas oportunidades. Torna-se amargo, mau, frio como um cubo de gelo e nada o vai fazer mudar de ideias. Vai contra os seus próprios interesses se for preciso, tudo para não ter de se voltar a cruzar com a pessoa que o decepcionou.

Os nativos de Touro detestam mudanças repentinas, no entanto, se essas mudanças forem propostas por eles, as coisas mudam de figura! Também não são muito adeptos de surpresas, aliás, ficam aborrecidos quando são apanhados desprevenidos.

Sentem-se mais confortáveis quando têm tempo para fazer as coisas ao seu ritmo. Mais lento é verdade, mas é com a segurança e a certeza de que tudo está no caminho certo.

Os Touros são indivíduos materialistas. A estabilidade financeira é uma das metas que é delineada desde muito cedo. Por desejarem um conforto material, são persistentes nos seus objectivos e dificilmente não os atingem. Poupados e regrados, os nativos de Touro alcançam uma segurança monetária considerável mas, verdade seja dita, tudo devido ao seu trabalho e esforço.

Honestos, íntegros e trabalhadores, estas notáveis características conduzem os nativos de Touro ao sucesso!

NO AMOR 

Como em tudo na sua vida, os nativos de Touro são muito cautelosos. Antes de se envolverem amorosamente, analisam ao pormenor a pessoa que escolheram. Pesam as virtudes e os defeitos, e só depois de bem estudados avançam. Quem quiser uma relação com pessoas deste signo tem que estar preparado para avançar muito devagar e cautelosamente. Deve dar o primeiro passo, mas depois é deixar ser o Touro a liderar. Para que o Touro se declare, o companheiro tem que se esmerar ao máximo! Touro não gosta muito de falar das suas emoções e sentimentos. Precisa de se sentir seguro, e a segurança não é propriamente o sentimento mais fácil de se conseguir numa relação amorosa. A traição não existe na vida destes nativos. Quem o trair, será completamente banido da sua vida, para sempre. 

NA CARREIRA 

Apesar de serem trabalhadores, custa-lhes um pouco a arrancar! Contudo, uma vez começado um trabalho, ninguém os pára. Têm uma das características essenciais ao trabalho, a organização. É imprescindível em todo o tipo de serviço. São metódicos, práticos, querem ser reconhecidos pelo seu trabalho e esforço, e nunca tiram proveito do trabalho dos outros. São óptimos colegas de equipa, mas única e exclusivamente se o trabalho for feito à sua maneira. A sua perseverança, esforço e dedicação, eleva-os por norma a cargos de grande importância, o que lhes convém, uma vez que não gostam de ser subordinados e são muito materialistas.

Os nativos de Touro podem ser o que quiserem, basta quererem! São excelentes directores de marketing, banqueiros, conselheiros financeiros ou agentes imobiliários.

NA SAÚDE 

Os taurinos têm uma tendência muito elevada para constipações, que se prolongam por muitos dias seguidos. É de notar que essas constipações duram um tempo superior nos nativos de Touro do que em qualquer outro signo. Têm o paladar muito apurado, o que os faz adorar comer! E esta paixão pela boa comida trás consigo um grave problema – o excesso de peso. São indivíduos com propensão para sofrerem de eczema e diabetes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

author
Alfeu Signos
É responsável pelo seu futuro. Qual é a sua melhor opção? Irei ajudar-lhe a encontrar a resposta! Contacte-nos e faça a sua pergunta, diga-nos o seu problema. Em baixo em "contacte-nos" escreva o seu nome,email e mensagem. Resposta em 24 horas.