01 setembro 2015

Signo Leão - 23 de Julho a 23 de Agosto


Planeta: Sol

Elemento: Fogo
Qualidade: Fixo

A palavra que melhor define os nativos de Leão é – independência. São pessoas dominadoras, vivem em função de conseguir controlar tudo e todos os que os rodeiam. São muito bem-sucedidos sozinhos, mas preferem ter uma audiência para aplaudir os seus sucessos e conquistas. As pessoas do signo de Leão são o extremo do positivismo e optimismo. Acreditam sempre que o amanhã será melhor. Esta atitude positiva perante a vida faz com que as pessoas se queiram aproximar. Vivem rodeados de gente, que se incendeiam com o entusiasmo com que os nativos de Leão vivem.

Têm um lado muito amargo! Quando não gostam de alguém conseguem ser muito desagradáveis, contudo, quando alguém entra no seu coração são muito doces. Dão tudo pelos amigos.

Estes nativos adoram tudo o que é novidade. A vida é uma autêntica montanha russa. Logo, a vida tem de ser muito bem vivida. Não conseguem viver em tristeza, por isso, desenvolveram uma capacidade fascinante de “atirar para trás das costas” tudo o que os inquieta.

Quem conhece pessoas do signo Leão vai reconhecer que, por vezes, parecem crianças mimadas que fazem birra, só porque a opinião deles não é a escolhida. Até ouvem e respeitam a opinião dos outros, mas é a deles que vão fazer prevalecer. Apesar da fúria do Leão, são muito sensíveis e sofrem muito em silêncio.

São conhecidos como generosos, confidentes e leais!

NO AMOR 

A força e determinação proeminente nestes nativos fazem deles mestres na arte de amar, apesar de serem egoístas. Adoram ser apaparicados e admirados mas, ao mesmo tempo, fazem tudo para que o parceiro se sinta especial. Contudo, isto tem uma condição, eles têm que ser os líderes da relação. Não aceitam, de modo algum, serem dominados.

A relação tem que ser um mundo de inovação e fantasia.

Dêem aos nativos de Leão a notoriedade e destaque que apreciam e serão felizes para todo o sempre!

NA CARREIRA 

Excelentes líderes! Como gostam de ser o centro das atenções têm que ter uma posição de destaque. São vistos como modelos a seguir, mas cuidado para não caírem no egoísmo e no egocentrismo. São muito versáteis, por isso, têm sucesso em qualquer profissão eleita.

São excelentes políticos, professores, directores ou até actores.

NA SAÚDE 

São dotados de uma excelente capacidade de recuperação sempre que ficam doentes. No entanto, têm que ter cuidado, têm tendência para má circulação, palpitações e fraqueza nos pulmões. Muitos dos problemas de saúde são causados por uma vida desregrada e a falta de controlo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

author
Alfeu Signos
É responsável pelo seu futuro. Qual é a sua melhor opção? Irei ajudar-lhe a encontrar a resposta! Contacte-nos e faça a sua pergunta, diga-nos o seu problema. Em baixo em "contacte-nos" escreva o seu nome,email e mensagem. Resposta em 24 horas.