01 setembro 2015

Signo Peixes - 20 de Fevereiro a 20 de Março


Planeta: Neptuno
Elemento: Água
Qualidade: Mutável

O grande objectivo dos indivíduos de Peixes é chegar à perfeição absoluta. Vivem num mundo de ilusões e não conseguem compreender aqueles que os rodeiam por serem tão realistas. Recorrem à religião ou a outras ciências espirituais, para alimentarem a sua “loucura” de viverem num mundo perfeito. A capacidade de adaptação, é uma das características destes nativos, e confere-lhes força e fraqueza. A força necessária para sobreviverem e mudarem as circunstâncias em seu benefício, e a fraqueza de se tornarem vulneráveis aos interesses dos outros, ou seja, estão susceptíveis a assistir à anulação dos seus próprios interesses e opiniões em função das vontades alheias. Dotados de uma personalidade delicada e sensível, escondem muito bem a garra que têm. Justos e sinceros, nunca fazem nada que possa prejudicar os outros. Necessitam de fazer um retiro diário para relaxarem e reporem a energia perdida ao longo do dia. São idealistas, sensíveis e, apesar de não parecerem, são extremamente tímidos. Os nativos de Peixes são muitos distintos entre si. Uns são muito metódicos e organizados, enquanto outros são o desleixo total. É preciso ter cuidado com estes nativos. Como têm uma imaginação muito fértil, tornam-se mentirosos compulsivos com muita facilidade. Confundem muito a ficção com a realidade. Adaptam-se com muita facilidade às mudanças que ocorrem em seu redor, sejam elas boas ou más. São muito atentos aos que os rodeiam, e dão muita atenção aos seus amigos, estão sempre preocupados com o que eles possam estar a sentir. Estes nativos são conhecidos por serem generosos, amáveis e positivos por natureza.

NO AMOR

Com a sua imaginação fértil, amar um Peixes é uma loucura. Andam sempre com a cabeça nas nuvens, sempre a fantasiar sobre qualquer coisa nova e diferente. Contudo, quando voltam ao planeta terra, levam as coisas com muita calma. Timidez e magia fazem parte de qualquer relação de Peixes. A imaginação está sempre presente e têm o coração nas mãos, o que mostra a intensidade com que Peixes ama. Adoram os jogos de amor, adoram que os parceiros lhes digam o quanto eles são sensuais e belos. Os nativos de Peixes vivem para a pessoa amada, por isso, fogem do amor o máximo de tempo que conseguem. A relação perfeita para Peixes é aquela em que o parceiro confere segurança e estabilidade.

NA CARREIRA

Os nativos de Peixes levam para o trabalho a fantasia e a imaginação que os representa. Mesmo no local de trabalho, estes indivíduos querem se sentir amados e úteis. Servir e ajudar os outros é o lema dos Peixes. São excelentes biólogos, artistas ou músicos.

NA SAÚDE

Estes nativos têm o mau habito de resolver os seus problemas sentimentais, pessoais e profissionais, com a ajuda do álcool ou das drogas. Têm que se controlar e evitar estes comportamentos. Têm tendências para lesões nos pés e doenças psicossomáticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

author
Alfeu Signos
É responsável pelo seu futuro. Qual é a sua melhor opção? Irei ajudar-lhe a encontrar a resposta! Contacte-nos e faça a sua pergunta, diga-nos o seu problema. Em baixo em "contacte-nos" escreva o seu nome,email e mensagem. Resposta em 24 horas.