01 setembro 2015

Signo Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro


Planeta: Plutão
Elemento: Água
Qualidade: Fixo

Os Escorpiões não se preocupam com o amor ou o prazer, para eles, o mais importante na vida é o entendimento e a compreensão dos comportamentos humanos. São conhecidos por estudarem cuidadosamente os que os rodeiam. Vivem a vida sem se preocuparem muito com grandes enigmas, ocupam-se mais com as coisas práticas do quotidiano. Esta maneira de ser, faz com que os outros admirem a sua filosofia de vida. Teimosos, manipuladores e controladores, estes nativos não são adeptos de grandes mudanças sem o seu consentimento. Querem ter o controlo de tudo o que acontece em seu redor. São curiosos e estudiosos, só estão satisfeitos quando sabem tudo ao mínimo detalhe. Não mostram com facilidade o que lhes vai na alma. Reagem a tudo o que lhes acontece com o coração, mas não o mostram, preferem mostrar que reagiram com a lógica e a prática. São muitas das vezes mal interpretados. Aqueles que os rodeiam podem considerá-los insensíveis, pois, os nativos de Escorpião avançam com os seus objectivos sem olhar para trás.

Se conhece algum Escorpião e acha que o conhece como a palma da sua mão, está enganado. Eles escondem sempre qualquer coisa!

Dotados de uma personalidade magnética e poderosa, estes nativos atraem todo o género de pessoas. Entusiastas e energéticos, todos se apaixonam pela sua vivacidade. Interessam-se bastante pelo que os outros dizem e pensam, uma vez que a arrogância não faz parte da vida destes nativos. Quando gostam de alguém, esperam receber em troca muito mais do que aquilo que deram. Mas não os pisem, são extremamente vingativos. Não se importam de esperar o tempo que for preciso para puderem fazer a sua justiça. Viver com nativos de Escorpião é um desafio constante, não há espaço para a monotonia.

NO AMOR 

Muito inteligentes e manipuladores, estes nativos são também muito apaixonados, mas conseguem dominar completamente a relação. Muito sensuais, conseguem sempre caçar a presa escolhida. Gostam de parceiros que os ponham à prova, que os testem, desta maneira a relação não cai na monotonia. Mas cuidado, não abusem das brincadeiras, correm o risco de ver o Escorpião com ciúmes quase doentios. Estes nativos desejam uma relação dotada de amor, sexo e dinheiro. Colocando estes três numa balança, o que mais vai pesar será o sexo. Estes nativos têm que ter parceiros sexualmente activos para a relação funcionar. Sejam inovadores, activos e fugazes e a relação vai ser um encanto.

NA CARREIRA 

Inteligentes e determinados, estas características fazem dos Escorpiões vencedores natos. Muito trabalhadores e motivadores, conseguem sempre atingir os seus objectivos mais difíceis. Nascidos para gerir e mandar, estes nativos gostam de estar na frente de combate. Tudo deve passar por eles e ser decidido por eles. Raramente perdem.

São excelentes gerentes, engenheiros ou investigadores.

NA SAÚDE 

Têm boa estrutura física e todos os problemas de saúde são causados pelos seus modos de vida, sempre exagerados. Seja na alimentação ou então no exercício físico, é sempre tudo em excesso. Sofrem de dores de cabeça, febres e infecções gerais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

author
Alfeu Signos
É responsável pelo seu futuro. Qual é a sua melhor opção? Irei ajudar-lhe a encontrar a resposta! Contacte-nos e faça a sua pergunta, diga-nos o seu problema. Em baixo em "contacte-nos" escreva o seu nome,email e mensagem. Resposta em 24 horas.