01 setembro 2015

Signo Balança - 24 de Setembro a 22 de Outubro


Planeta: Vénus
Elemento: Ar
Qualidade: Cardeal

Sonhadores de príncipes e princesas! Estes nativos estão sempre na busca constante de equilíbrio e harmonia. Os indivíduos nascidos sob este signo são pessoas sociáveis, animadas e encantadoras. Odeiam ver as suas opiniões contestadas e detestam ser criticadas. São considerados os mais sociáveis de todos os signos da Roda Astrológica. Idealistas por natureza, em adolescentes são sonhadores e vivem autênticos contos de fadas. Dotados de uma beleza natural, elegantes e charmosos, estes nativos têm muito bom gosto. Amantes da beleza, tanto na arte como na vida diária, sabem muito bem como usar a sua imagem. Os nativos de Balança são inseguros e indecisos. Só tomam uma decisão quando são forçados a tal. A discussão e a discórdia não fazem parte das suas vidas, evitam confrontos directos e comportamentos ofensivos. Situações de conflito provocam desconforto e insegurança nos Balança. Têm sentido de justiça e bom senso apurado, o que lhes confere a sensibilidade necessária para atender às carências dos que os rodeiam. São indivíduos alegres, que fazem amigos muito facilmente.

Românticos, cooperativos e amáveis!

NO AMOR 

Quem conhecer os Balança, sabe que a melhor fase das suas vidas é quando estão apaixonados. São uma elegante conquista, gostam de parceiros que os ensinem mais sobre eles próprios e sobre a arte do amor. Não gostam de discutir com a cara metade, preferem falar calmamente até chegarem a um consenso. Muito românticos, vivem encantados quando estão apaixonados. No entanto vivem numa dualidade de sentimentos – dominam e querem ser dominados, conquistam e querem ser conquistados, por isso, é necessário ter muita paciência. Para manterem uma relação saudável com os Balança, é substancial que sejam conservadores, de confiança, e claro, terem boa aparência.

NA CARREIRA 

O seu sentido de justiça extremamente apurado faz dos Balança trabalhadores exemplares. Sempre à procura da verdade e do melhor. Discutem muito sobre todas as possibilidades e só depois de terem a certeza é que tomam uma decisão. Raramente erram. Trabalham no duro para atingirem o seu grande objectivo – serem os líderes. Chegam ao sucesso graças à ajuda dos colegas de trabalho, e eles reconhecem e agradecem sempre que podem.

São excelentes juízes, relações públicas ou psicólogos.

NA SAÚDE 

Estes nativos têm por norma uma vida saudável. Os seus problemas começam com os seus excessos. Problemas de costas, rins e pele são os mais comuns. Uma alimentação saudável, equilíbrio no trabalho e exercício físico combatem naturalmente estes problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

author
Alfeu Signos
É responsável pelo seu futuro. Qual é a sua melhor opção? Irei ajudar-lhe a encontrar a resposta! Contacte-nos e faça a sua pergunta, diga-nos o seu problema. Em baixo em "contacte-nos" escreva o seu nome,email e mensagem. Resposta em 24 horas.