01 setembro 2015

Signo Carneiro - 21 de Março a 20 de Abril


Planeta: Marte
Elemento: Fogo
Qualidade: Cardeal

Carneiro é o primeiro signo do Zodíaco. Este estatuto confere-lhe a audácia, a energia e a impulsividade que lhes é conhecida.

Quem conhece pessoas deste signo, sabe como gostam de ser o centro das atenções. Querem ser o centro do mundo e caem de um pedestal quando se apercebem da realidade. É muito duro para elas perceberem que o mundo não gira à sua volta, mas que são simplesmente uma parte do universo, juntamente com muitos outros. Para terem esta perfeita noção da realidade, têm que crescer e deixar a infantilidade para trás.

Os nativos do signo de Carneiro são pioneiros, fazem tudo o que querem e quando querem, atingindo sempre os seus objectivos, seja de que maneira for. Estão sempre prontos para novas aventuras, estão dispostos a tentar fazer qualquer coisa, nem que seja uma única vez. Mas toda esta energia tem um segredo: eles não podem parar. Se por algum motivo tiverem que parar um pouco, passam de activos a passivos, de produtivos a preguiçosos. São óptimos colegas de equipa, adoram todos os desportos e jogos ao ar livre, em contacto com a natureza. Contudo, são também os primeiros a desistir de qualquer projecto se este exigir demasiado trabalho, ou se exigir demasiada atenção e dedicação. Simplesmente cansam-se e perdem todo o interesse.

Optimistas, amigáveis, corajosos, são participantes activos da vida!

NO AMOR 

Os nativos de Carneiro são caçadores natos e fazem o que for preciso para caçarem a presa escolhida. Apenas necessitam de saber que todo o esforço e sacrifícios que fazem e que vão fazer pela relação, valem a pena. Uma relação com pessoas do signo de Carneiro é uma relação de mútuo dar e receber, sem falhas. Sem qualquer margem para dúvidas, Carneiro é muito sedutor e não é fácil resistir aos seus encantos.

Tal como em tudo na sua vida, os nativos de Carneiro vão sonhar… Sonhar muito com esta relação, à qual se irão entregar de corpo e alma, quando assim o entenderem.

Apesar de se entregarem na totalidade à relação, os nativos de Carneiro têm necessidade de um companheiro que os estimule, que lhes dê auto-estima e amor-próprio. As pessoas do signo de Carneiro são muito leais e fiéis, contudo, se por alguma razão a relação não funcionar, não demorará muito tempo até que encontrem um novo amor.

O segredo da durabilidade das relações com estes nativos é a extinção completa da monotonia e da rotina.

NA CARREIRA 

Como uma das suas principais características é a competitividade, este é o melhor parceiro de negócios que alguém pode encontrar. Perder é impossível e inimaginável, logo, a vitória é quase garantida. Estas pessoas só têm um senão – têm que ser os líderes! Não se dão bem em reuniões e em sítios fechados. O que estes nativos gostam mesmo é de ir à procura de novos clientes e de patrulhar novas áreas. Querem acção e movimento, ou então, passam à frente. Não perdem tempo.

São excelentes engenheiros, dentistas, cirurgiões ou empresários.

NA SAÚDE 


Tudo o seja dores de cabeça, sinusite e dores de dentes são propícios aos nativos de Carneiro. São propensos a sofrerem acidentes e ferimentos no rosto e cabeça. É usual encontrar muitas pessoas do signo de Carneiro com uma marca na cara, esta é uma marca proveniente do signo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

author
Alfeu Signos
É responsável pelo seu futuro. Qual é a sua melhor opção? Irei ajudar-lhe a encontrar a resposta! Contacte-nos e faça a sua pergunta, diga-nos o seu problema. Em baixo em "contacte-nos" escreva o seu nome,email e mensagem. Resposta em 24 horas.