01 setembro 2015

Signo Caranguejo - 22 de Junho a 22 de Julho



Planeta: Lua
Elemento: Água
Qualidade: Cardeal

Este é o signo da família! Eles adoram a sua família e de estar rodeados por ela. Quando se fala em família, não quer dizer família de sangue. A família pode ser os amigos. Divertem-se imenso ao realizar encontros e jantaradas em sua casa. São anfitriões fantásticos. São o símbolo da acção, tudo o que lhes é conferido para fazerem, é feito. Seja de que maneira for. Os Caranguejos evitam a abordagem directa, detestam pedir o que quer que seja. Contudo, conseguem levar as pessoas a fazerem o que querem. Apelam ao lado emocional, vão por atalhos e outros caminhos, mas acabam por conseguir o que querem. Mas não o fazem com maldade, aliás, os Caranguejos são pessoas muito carinhosas, inofensivas, tudo o que fazem na vida fazem-no do coração! Só o fazem porque eles próprios vivem emocionalmente todas as experiências das suas vidas.

Apesar de muito sentimentalistas, os Caranguejos vão fazer de tudo, o possível e o impossível, para não se tornar prisioneiro dos seus sentimentos. A sua vida vai ser o mais secreta e misteriosa possível. Mas, tudo tem fim. Esta necessidade de manter sigilo sobre a sua vida dura apenas enquanto não encontra alguém em quem possa confiar plenamente. Encontrada essa pessoa, os Caranguejos são um livro aberto. Não magoem os Caranguejos! Uma vez magoados escondem-se na sua “concha” e muito dificilmente voltam a sair. São pessoas que a nível sentimental são muito complicadas. Ora são amáveis ora são rudes, são simpáticas e antipáticas. Nunca se sabe o que esperar. Mas importa salientar que toda esta antipatia e frieza, só serve para se esconderem da sua própria insegurança.

Não aceitam críticas, nem as construtivas. Neste aspecto não têm capacidade de encarar os comentários, pensam sempre que lhes estão a fazer um ataque pessoal e, em vez de usar essas críticas para crescer, aperfeiçoar e melhorar, encaram-nas com mau ímpeto.

Os nativos de Caranguejo precisam de libertar todo o stress acumulado durante o dia e, para descarregar esse stress fazem qualquer tipo desporto.

Podem contar com os Caranguejos pata o que for preciso. Eles serão os primeiros a ajudar!

NO AMOR 

Para estes nativos tudo tem o seu tempo, por isso, tudo é feito vagarosamente. Acabam sempre por conseguir tudo o que querem, mas devagar. Quando estão apaixonados são dedicados, meigos, carinhosos e autênticos poços de mel. Vão proteger a sua cara-metade com unhas e dentes. Preferem seduzir a ser seduzidos, adoram os joguinhos de sedução. Poucos são os que conseguem resistir aos encantos destes nativos. Querem um amor físico e emocional que deve ser alimentado diariamente. Muito charmosos e com um sexto sentido muito apurado, os Caranguejos “adivinham” sempre o que o parceiro quer e deseja, por isso, são uns amantes excepcionais.

Surpreendam estes nativos e eles ficarão eternamente apaixonados.

NA CARREIRA

Estes nativos têm uma grande capacidade de liderança e de trabalhar em equipa. São extremamente trabalhadores e muito dedicados. Ao fazerem um bom trabalho, acham que vão conquistar o mundo! Por isso, a todos os que trabalham com Caranguejos, tenham cuidado porque eles afiam as garras sempre que se aperceberem que alguém os está a atrapalhar. Só são felizes se sentirem que no trabalho são necessários, úteis e valorizados.

São óptimos professores, médicos ou farmacêuticos.

NA SAÚDE 

Estes nativos resolvem alguns dos seus problemas pessoais ou profissionais, de solidão ou tristeza, com a comida. Atenção, isto pode trazer problemas de excesso de peso.

Têm tendência para problemas de estômago e digestivos, problemas de fígado e distúrbios emocionais como a depressão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

author
Alfeu Signos
É responsável pelo seu futuro. Qual é a sua melhor opção? Irei ajudar-lhe a encontrar a resposta! Contacte-nos e faça a sua pergunta, diga-nos o seu problema. Em baixo em "contacte-nos" escreva o seu nome,email e mensagem. Resposta em 24 horas.